Márcio Nagô, um artista nascido e criado em Brumadinho, tem sua música inspirada nas guardas de congado e nas poesias que emanam desse nosso Céu de Montanhas.

Uma das referências do samba mineiro, Márcio Nagô já lançou três discos de música autoral. E compôs a música que acompanha o vídeo do catálogo do Céu de Montanhas.

O legado que traz para o território e o resgate dos valores culturais do município são inspirações para seu trabalho.

Nesta experiência musical, o artista irá interagir com o visitante, contar um pouco da sua origem e produção cultural que permeia entre samba, bossa nova, Baião e músicas brasileiras.

Como chegar :

Vivência:

Show Céu de Montanhas com o artista Márcio Nagô

Márcio Nagô é um músico nascido e criado em Brumadinho.

Sua produção autoral, traduzida em três álbuns, tem como fonte de inspiração a musicalidade dos quilombos, das guardas de congado, nos tambores de Minas e nos valores culturais da sua terra natal.

A vivência do show Céu de Montanhas com o cantor e compositor possibilita, em diferentes formatos, vivenciar a musicalidade de Márcio Nagô e o contato com a riqueza musical e a ancestralidade musical do artista de Brumadinho.

Uma das músicas dessa interação musical, Céu de Montanhas, dá o tom do catálogo de vivências e representa as cores e a magia desse território.

Além disso, estar com o músico, é saber um pouco de suas origens e produção cultural entremeados a suas belas canções de samba de composição própria. Essa vivência pode ser feita em diferentes formatos, como em duo, trio, quarteto, quinteto ou até sexteto, para grupos maiores.